Portal Revista Opinião

Automóvel colide em moto e mata funcionária de escola e criança fica ferida em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de setembro de 2019

Por Chagas Silva

A funcionária pública Municipal identificada como Dinar Rodrigues da Silva, aproximadamente 39 anos de idade, foi à vítima fatal de um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel ocorrido por volta 7:00h da manhã desta quinta-feira, (19), na Avenida Paulino Pacífico, Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, Dinar, trafegava em uma motocicleta Honda Pop de cor preta, de placa NHX-1697-THE, transportando um garoto na garupa, e ao entrar na Avenida, foi colhida violentamente por um carro modelo Jeep Renegade de cor Branca, placa PIH-7405-THE, cujo motorista é filho do Sr. Profiro Frota, empresário no ramo de posto de combustível e imóveis em José de Freitas e região.

Durante o impacto com a vítima, o veículo teve a parte da frente e o para-brisa destruído, a motocicleta foi arrastada por alguns metros do corpo da condutora, o garoto que estava na garupa da motocicleta ficou ferido e foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento por uma equipe do Samu.


Populares informaram que Maria Dinar e o garoto estavam se deslocando para a Escola Municipal Tia Amélia, Bairro Matadouro, onde a mesma trabalhava e a criança estudava, quando aconteceu a tragédia que a matou e deixou o adolescente ferido.

Uma multidão de curiosos compareceu ao local, que foi isolado por uma guarnição da Guarda Municipal de José de Freitas. A polícia militar e civil acionaram a perícia e o carro tumba do IML, que encaminhou o corpo para Teresina, onde será realizado uma necropsia e depois será liberado para família velar e sepultar. A morte da funcionária pública chocou toda cidade e colegas de trabalho.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO