Portal Revista Opinião

Atropelamento mata um e deixa outro gravemente ferido em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de maio de 2013

Na noite de hoje (14/05), por volta das 21 horas, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem atropelados por um carro na PI-113, nas proximidades do Mocambo, entre José de Freitas e Teresina.

Segundo informações, o autônomo Darlan Araújo do Nascimento, filho do conhecido dono de bar na cidade de José de Freitas, Chico da Nati, já falecido, saía de carro de seu sítio, que fica na PI-113, quando foi abordado por dois homens armados de revólveres em uma moto. Na tentativa de fugir do possível assalto, Darlan partiu com seu veículo pra cima da motocicleta, atropelando os dois comparsas, causando a morte imediata de um deles, de nome Antonio José, que residia em Teresina, rendo várias passagens pela polícia, enquanto o outro, identificado apenas como Thiago, também com passagens pela polícia, ficou gravemente ferido.

Moto Falcon 250 com placa de Teresina, utilizada pelas vítimas

Moto Falcon 250 com placa de Teresina, utilizada pelas vítimas

Uma ambulância trouxe o ferido até o hospital N. S. do Livramento, em José de Freitas, porém, por conta da gravidade foi transferido para o HUT em Teresina. Darlan, encontra-se foragido até o momento. A polícia segue com as investigações.

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO