Portal Revista Opinião

Ato de vandalismo em ponto turístico religioso de José de Freitas é repudiado pela população

Matéria publicada em, 13 de maio de 2020

Um ato de vandalismo foi praticado na madrugada da última segunda para terça-feira (12), indivíduos, ainda não identificado(s), destruíram parte do canteiro do monumento conhecido como Pedra da Santa no centro de José de Freitas, e na oportunidade plantas do jardim foram arrancados e jogados no local.

Segundo nota da prefeitura de José de Freitas, o local é um dos pontos turísticos mais visitados do Município e passa por uma reforma com uma linda estrutura e acesso para cadeirantes. Além do prejuízo financeiro, as ações de vandalismo contra o patrimônio público impõem um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de façanha.

Ainda segundo a nota, em nome de toda Administração Municipal, reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica.

O fato repercutiu e internautas manisfestaram através das redes sociais revolta contra a invertidas no ponto turísticos religioso da cidade. O local abriga a imagem de Nossa Do Carmo e é bastante visitado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO