Portal Revista Opinião

Atenção universitários de José de Freitas: é hora de agir

Matéria publicada em, 21 de maio de 2012

Os idealizadores da nova Associação Universitária de José de Freitas vêm, em público, convidar todos os universitários, que desejem militar pela cultura, filosofia, ciência ou arte, independentemente de entendimento político ou partidário, para que participem de uma reunião, que ocorrerá dia 3 de junho, às nove horas, no centro de treinamento de José de Freitas.
Na referida reunião, irão abordar a formação das diretorias e as normas para o estatuto. Vale ressaltar que a devida associação não terá nenhum vínculo político ou partidário, objetiva apenas ser um âmbito de reflexão, debates e promoção das artes.

É muito importante a participação de universitários que tenham interesse por teatro, esporte, música, dança, enfim, por todo tipo de atividade sócio-cultural na comunidade livramentense.

A organização acrescenta que pode participar todos os univertários de qualquer curso, e a presença de todos é muito importante para o engrandecimento e desenvolvimento de ações da associação de universitários de José de Freitas.

 Da redação com informações dos idealizadores


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO