Portal Revista Opinião

Risco de transmissão do Coronavírus suspende aulas na rede Estadual de ensino em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de março de 2020

As aulas na escola Estadual CETI Antônio Freitas (Ginásio), Pedro Freitas (2° Grau), Ferdinand Freitas e Escola Agrotécnica no povoado Ema, ambas da rede Estadual de ensino que funcionam no Munícipio de José de Freitas, estarão com suas atividades suspensas apartir desta terça-feira, 17, por 15 dias, atendendo uma medida do governador Wellington Dias e do Secretário Estadual de saúde, Florentino Neto, por conta do risco de transmissão do novo Coronavírus.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 16 de Março, com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, no Palácio de Karnak em Teresina, durante a reunião resolveram por suspender as aulas na rede pública por 15 dias e recomendam que as redes Municipais e Privadas também suspendam. A medida afeta também os eventos públicos promovidos pelo o Governo do Estado que também foram canceladas.

A professora Rejane Luz, supervisora de ensino das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino de José de Freitas, confirmou a informação. O professor Areolino Cardoso, diretor do CETI Antônio Freitas, considerada a maior escola Estadual do Município, também confirmou a informação para o Portal Revista Opinião. E segundo ele, apartir de amanhã terça-feira, 17, as aulas estarão suspensas por 15 dias ou até segunda decisão do Governador Wellington Dias.

Professora Rejane Luz, supervisora Estadual de ensino 

Professor Areolino Cardoso, diretor do CETEI Antônio Freitas

Escola Agrotécnica no povoado Ema

ESCOLA FERDINAND FREITAS

Escola Pedro Freitas-2º GRAUCETI-ANTÔNIO FREITAS


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO