Associação do Sobradinho em Evidência: Veja!

Matéria publicada em, 14 de junho de 2018

POR: Mentinha Alves 

A associação do Sobradinho a cada dia vem procurando capacitar seus associados. Com valorização do pequeno agricultor tem sido uma das principais metas da  instituição.

Com a missão de contribuir no planejamento sustentável na área do empreendedorismo Rural, buscando parcerias com outras instituições, assim, como o programa: Negocio Certo Rural -SENAR/SEBRAE, Instituto Federal do Piauí – IFPI (Campus de José de Freitas – PI), Fundação Cândida Figueredo Cunha e Prefeitura Municipal de José de Freitas, Juntas, na perspectiva de melhorar a produção agrícola das famílias que fazem aquela instituição.

Com tudo, alguns cursos já vêm sendo desenvolvidos de acordo com a necessidade no decorrer da caminhada na qual almeja o objetivo proposto, vamos ampliando e agraciando as mesmas com mais aperfeiçoamento até alcançar as habilidades sugeridas.
Neste dia 09/06, aconteceu à aula a campo no Instituto Federal do Piauí – IFPI, do curso de Empreendedorismo Rural que está acontecendo desde do dia 26/05, na referida comunidade. Que teve o acompanhamento e a colaboração da presidente da ADECOMS a Profª Nascy Saraiva, o diretor Profº Santos e o Engenheiro Edivaldo-IFPI, Profº David-SENAR/SEBRAE, Dr. Carlito e Assistente Social Jardelina Melo – FCFC.


Revista Opinião