Assembleia de Deus de José de Freitas realiza trabalhos voltados para jovens em situação de riscos

Matéria publicada em, 19 de março de 2015

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada à rua José Paulo dos Santos, no bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI, realizará o segundo “sopão comunitário” destinado a pessoas carentes do município. O evento acontecerá no campinho de futebol do Bairro Santa Luzia, às 16h deste domingo (22/03).

O evento é feito por voluntários da igreja
O evento é feito por voluntários da igreja

De acordo com os organizadores, o objetivo do trabalho é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida. Para isso, como meio de chegar até essas pessoas,  o grupo “Coração Missionário”, da referida Igreja, desenvolve esse importante trabalho em José de Freitas.

O sopão será ofertado neste domingo, 22/03 no bairro Santa Luzia
O sopão será ofertado neste domingo, 22/03 no bairro Santa Luzia

A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira pretende ainda realizar esse trabalho em outros bairros da cidade de José de Freitas.

“Quem quiser ajudar a obra de Deus, patrocinando e investindo no Reino de Deus aqui na terra, não será em vão, pois estará contribuindo para tirar um jovem das ruas, das drogas, da criminalidade”, pede a equipe organizadora.

Para  saber como ajudar, ligue para o grupo Coração Missionário: (86) 9559 3756.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO