Assaltos simultâneos mobilizam polícia e trio foge sem deixar pistas em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de abril de 2018

Na noite desta terça-feira 17 de abril de 2018, três indivíduos a pés tocaram terror durante tentativa é um assalto praticados em José de Freitas.

O primeiro ataque do trio aconteceu às 19:h40min na Rua Hugo Napoleão, próximo a escola Padre Sampaio no centro de José de Freitas.

Na ação delituosa, os criminosos atacaram um casal que não teve o nome revelado. Segundo apurou o Revista Opinião, o trio tentou tomar de assalto um veiculo e  que numa ação rápida do condutor  o trio   não tive êxito no roubo.da motociclista e em seguida fugi-o  a pé  pela região.

Minutos depois, a senhora Adriana  Maria de Oliveira,  foi assaltada por três elementos que a polícia acredita que sejam os mesmos da ação anterior. O crime aconteceu na região do Poço das Nações, zona  urbana de José de Freitas.

O cabo da PM Fabiano Luz, relatou que os assaltantes levaram um bolsa da vítima e uma quantia de $R 300 reais em espécie, além de outros pertences.

A polícia militar foi acionada e   segue na procura dos meliantes que até a publicação desta matéria não haviam sido capturados.

Informações Chagas Silva


Revista Opinião