Assaltantes são presos em José de Freitas com arma de fogo e vários produtos de roubo

Matéria publicada em, 19 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Após perseguição uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, sob o comando do Major Valter e Capitão Pedro, prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 19, dois indivíduos natural de Teresina, acusados de praticar vários assaltos no Bairro Suco de Uva nesta cidade e roubar diversos celulares das vítimas.

Segundo informações, após realizar os assaltos, a polícia militar iniciou a perseguição aos dois que trafegavam em uma motocicleta Fan preta, passando no centro de José de Freitas, até o bairro Ipiranga, onde os dois foram presos.

O Major Valter Pinto, Comandante do 16° BPM, informou que a polícia apreendeu quatro aparelhos celulares, três colares e uma pulseira ambos dourados, um revólver calibre 32, e uma moto Honda Titan de placa de NIS-4108-JF, de cor preta.

Os presos foram identificados como Henrique de Oliveira Carvalho e  João Pedro Dionísio Carvalho, residentes no bairro grande Dirceu, zona sul de Teresina, e estavam em José de Freitas, praticando assaltos a transeuntes.

O Cabo Fabiano, informou para o Revista Opinião, que a dupla dispensou o revólver calibre 32, próximo a Escola Santo Elias, na Rua Jaime Fortes, e mesmo de férias, o militar deu início a um acompanhamento tático até a região do Bairro Ipiranga, onde repassou a localização da dupla para os policias que estavam na viatura, que rapidamente chegaram ao local indicado e prenderam os acusados.

Os presos e todo matéria apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde será feito os procedimentos cabíveis na forma da lei.


Revista Opinião