Assaltantes em duas motos fazem arrastão de celulares em José de Freitas nesta noite de domingo

Matéria publicada em, 18 de maio de 2014

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Quatro bandidos em duas motos, possivelmente roubadas, apavoraram a população de José de Freitas na noite deste domingo, 18 de maio. Os quatro bandidos realizaram pelo menos quatro assaltos em menos de uma hora, apontando uma arma de fogo para as vítimas e fugiram, segundo testemunhas, rumo à cidade de Lagoa Alegre-PI.

Um dos assaltos ocorreu no bairro Deus-Me-Deu, onde os meliantes levaram os celulares das vítimas. Outro ocorreu próximo ao Chalé (Vila Tejo), no centro. Os bandidos abordaram várias adolescentes que estavam sentadas na porta de casa e levaram mais um celular.

Mais à frente, na rua José Lajes, no centro, um casal de professores foi abordado pelos bandidos em duas motos e levaram o celular da mulher. Uma das vítimas conta que nada sofreram, fisicamente.

No bairro de Fátima, em frente a uma residência onde funciona uma venda de espetinhos e vários jovens se divertiam, os bandidos chegaram de repente e levaram um notebook que estava sendo usado para ouvir músicas pelos jovens.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a ação foi muito rápida, não dando tempo de reação.

A polícia foi acionada. Segundo consta, apenas três policiais militares fazem o plantão na cidade de José de Freitas, que conta atualmente com cerca de 40 mil habitantes.

Da Redação

 


Revista Opinião