Portal Revista Opinião

Assaltante é morto pela polícia após tentar matar PM no Piauí

Matéria publicada em, 26 de agosto de 2015

Um homem identificado por Adeílson de Sousa Santos, de 24 anos, natural de Aldeias Altas, no estado do Maranhão, foi morto com um tiro na madrugada desta quarta-feira, 26 de agosto de 2015, na localidade Solidão, no Município de União-PI, depois que assaltou um idoso na cidade de Aldeias Altas-MA, de quem tomou 9 mil reais e fugiu para o município piauiense.

União-21

De acordo com informações do policial civil Elisberto, de plantão no 20º DP, na cidade de União-PI, o maranhense Adeílson Santos praticou o roubo em Aldeias Altas-MA e fugiu para a localidade Solidão, que fica próximo ao povoado David Caldas, onde ele foi abordado por volta das 4 horas da madrugada de hoje (26), por policiais militares do Maranhão e teria reagido à prisão.

Segundo Elisberto, até o momento o que foi apurado pela delegada Maria Luiza, titular do 20º DP, é que no momento que Adeílson recebeu voz de prisão, ele teria investido com uma faca contra um soldado-PM do Maranhão, que o atingiu com um tiro.

De acordo ainda com o agente Elisberto, os policiais socorreram Adeílson, mas ele acabou morrendo antes de chegar ao Hospital Rocha Furtado, na cidade de União-PI. Adeílson de Sousa Santos era é filho de Raimundo Antônio dos Santos e de Maria Francisca de Sousa Santos.

O seu corpo foi removido na manhã de hoje (26) para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família, que fez o traslado para Aldeias Altas-MA, onde ocorrerá o sepultamento.

Segundo o agente Elisberto, Adeílson Santos tinha parentes e uma namorada na localidade Solidão, próximo ao povoado David Caldas, no Município de União-PI, onde ele acabou assassinado a tiro após reagir à prisão.

Fonte: saraivareporter                                   Imagem: realidadeemfoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO