Assaltante é morto a tiros pelo próprio comparsa durante assalto na PI-113 entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 17 de janeiro de 2019

Da Redação: Repórter Chagas Silva

Um assaltante ainda não identificado, foi morto à tiros no início da tarde desta quinta-feira, 17, durante uma tentativa de assalto próximo a um clube de festa localizado as margens da PI-113, no povoado Santa Teresa, entre José de Freitas e Teresina.

De acordo com o SGT Miguel que trabalha no 16°BPM, em José de Freitas e esteve no local do ocorrido, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local, que fica há poucos metros da barreira policial do posto do BPRE, a dupla figiu está com defeito mecânico no veículo, oportunidade que anunciaram um assalto, provocando reação por parte dos populares que estavam no local.

Ainda de acordo com o militar, um dos indivíduos foi imobilizado pelos moradores, sendo que o comparsa sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos na tentativa de socorrer o amigo, acertando e matando o próprio colega de crime.

Após perceber que tinha matado o companheiro, o atirador fugiu pela PI-113, sentido José de Freitas. O elemento não portava nenhuma documento de identificação. O local foi isolado pela polícia militar.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO