Portal Revista Opinião

Asfaltamento da etrada da Tapuia, que liga Teresina a José de Freitas, será inaugurado em agosto

Matéria publicada em, 3 de julho de 2015

As obras de asfaltamento da estrada THE-420, que liga a comunidade Tapuia ao município de José Freitas, na zona rural leste de Teresina, serão concluídas na primeira semana de agosto e inaugurada na programação do aniversário da capital. A informação foi dada pelo superintendente de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Teresina, Paulo Lopes.

Obra será inaugurada em Agosto

Obra será inaugurada em Agosto

Cerca de 5 mil moradores da região serão beneficiados. São estudantes, trabalhadores, pessoas que buscam atendimento médico, produtores rurais que terão acesso mais rápido e seguro à zona urbana de Teresina. O asfalto também vai facilitar o escoamento da produção local.

Para o morador Antonio Thiago, de 53 anos de idade, a qualidade de vida dos moradores da região vai melhorar significativamente: “vamos dar adeus à poeira dentro das nossas casas, reduzindo os problemas de saúde. Outro fato é que quando é pra gente ir para uma festa ou trabalho tem que levar uma muda de roupa em um saco para quando chegar lá trocar porque os ônibus são sujos por conta da poeira, e com asfalto, isso vai acabar”, disse.

A obra está sendo executada através de um convênio com a Codevasf, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho, no valor de R$ 400 mil.

Da Redação                                                           (Fonte: Ascom A. Carvalho)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO