Portal Revista Opinião

Arymathéa Ferreira deixa programa de rádio para disputar eleição de Vereador em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de agosto de 2020

O Radialista Arymathéa Ferreira que apresentava 0 programa ‘Bom dia José de Freitas’ da rádio Cidadania FM 87.9 MHz ao lado da comunicadora Milena Craveiro, se afastou na manhã da última segunda-feira (10) do rádio jornal para disputar a eleição 2020 e concorrer uma vaga de vereador no legislativo municipal pelo o (MDB), que tem como pré-candidato a prefeito o médico Robert Freitas.

O pré-candidato Arymathéa Ferreira é natural da cidade de Lagoa Alegre-PI e passou a morar em José de Freitas com seus pais no final da década de 80, na qual exerceu com muita dignidade o trabalho de carroceiro mesmo acometido de uma sequela na perna esquerda por conta de uma paralisia infantil, tempo também que iniciou um tratamento para corrigir sua deficiência na clínica COT em Teresina com o médico Clarindo Verás, na época por intermédio do ex-vereador Chico Abdias. Porém por falta de recursos financeiro interrompeu o tratamento, no entanto leva uma vida normal.

No dia 13 de julho de 1993 fez sua estreia no rádio local, e na oportunidade apresentou vários programas na rádio Livramento AM 670KHz onde permaneceu por vários anos depois passou apresentar o programa de maior audiência em José de Freitas, “Bom dia José de Freitas” na FM Cidadania ganhando destaque decorrente das ações realizadas em prol das famílias mais carente do município. Além de abrir os microfones da emissora para a população fazer suas reivindicações junto aos gestores públicos.

No último dia 10 de agosto em sua saída temporária do rádio, Arymathéa Ferreira agradeceu os ouvintes e disse que depois das eleições ganhando ou não, voltará para a titularidade do rádio jornal matinal. O radialista Claudio Silva ficará a frente do programa até passar o período eleitoral.

“Eu peço a Deus que me ilumine e vou buscar o resultado da semente que plantei ao longo desses 27 anos de rádio, não vou mudar meu comportamento, vou continuar morando no Bairro Tijuca em José de Freitas e telefones ligados 24h sempre a disposição do povo dentro dos meus limites ajudando a quem precisa” Disse o pré-candidato Arymathéa Ferreira ao Revista Opinião.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO