Portal Revista Opinião

Arrombador de casas e comércios é preso em José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de janeiro de 2014

O jovem identificado por Raimundo Nonato, conhecido por Natim, que confessa ser usuário de drogas, foi preso nesta quinta-feira (9 de janeiro de 2014), no Bairro Matinha, na cidade de José de Freitas-PI, acusado da prática de vários arrombamentos contra residências e comércios naquele na cidade. Natim, que reside na Rua José Paulo dos Santos, no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, segundo a Polícia, confessou vários furtos praticados no município.

Agente Gilson prendendo o acusado Natim no Bairro Matinha

Agente Gilson prendendo o acusado Natim no Bairro Matinha

Segundo a polícia civil de José de Freitas, o acusado Natim sempre entrava nas residências ou nos comércios arrombando o teto e depois furtava dinheiro e objetos do local.

De acordo com o agente de polícia Gilson Ferreira, o último arrombamento praticado por Natim foi contra o comércio do empresário Pedro Valentim, no Bairro Suco de Uva, onde ele quebrou o teto e depois levou várias mercadorias e dinheiro.

Após várias buscas pela cidade, Natim foi localizado e preso no Bairro Matinha. O acusado foi levado para a Delegacia do 17º DP, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Pereira Júnior, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça. Natim afirma que praticava os furtos para comprar drogas, já que há vários anos ele é dependente químico.

Da Redação                                                                                     Imagem: JFagora


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO