Arena Fight Teresina faz público vibrar no Verdão

Matéria publicada em, 5 de julho de 2012

A primeira edição do Arena Fight Teresina levou milhares de pessoas ao ginásio Verdão na noite desta quinta-feira (5). O público vibrou muito torcendo pelos piauienses que subiram no octógono. Para completar a festa, os convidados especiais Rony Jason e Gasparzinho, participantes do reality show The Ultimate Fight (TUF), posaram para fotos com os fãs e levantaram a galera.

 

LUTA 01 – Valdines Silva (RN) vs Iramar Frota (CE)

No primeiro confronto da noite, os adversários se estudaram por alguns momentos e evitaram os golpes, fazendo o público reclamar e pedir luta. No embate equilibrado, os ataques de Iramar Frota prevalesceram e o resultado do júri foi unânime ao dar a vitória para o cearense.

 

LUTA 02 – Jeferson Urso (PI) vs Jefferson Jereba (RN)
O primeiro piauiense a entrar no octógono levantou o público, e os gritos de “Piauí! Piauí!” levantaram Jeferson Urso, que começou a luta agressivo e com golpes certeiros. Mas Jereba permaneceu de pé e reagiu enquanto pode.
O resultado inicial surpreendeu e revoltou o público. O júri, ao final dos três rounds, deu vitória para o potiguar. No entanto, uma confusão entre os árbitros com o nome dos dois atletas fez o resultado ser revisto. Constatada a troca de notas, vitória de Jeferson Urso confirmada. Para finalizar, o piauiense fez um desafio a qualquer adversário de sua categoria.
LUTA 03 – Ronny Menezes (PI) vs Neo Souza (PB)
Com 1 minuto e 40 segundos do segundo round, Neo Souza levou Ronny Menezes ao chão. O lutador piauiense foi assistido após o duro combate e se recuperou para o anúncio do resultado. Vitória por nocaute do paraibano.
Fonte: cidadeverde                                            Fotos: ASCOM

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO