Aposentada é mantida refém durante assalto em residência na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma senhora de 65 anos de idade, identificada como Raimunda Barbosa de Sousa, foi mantida refém dentro da própria residência localizada Canto do Saco, deste município crime praticado por dois elementos na noite do último sábado, 08 de Setembro 2018, durante uma festa que estava acontecendo próximo a casa da vítima.

De acordo com Daniel Morais, sobrinho da Senhora Raimunda Barbosa, sua tia estava em casa sozinha quando foi surpreendida com os dois elementos no interior da residência, armados e exigindo dinheiro, oportunidade que renderam a mesma e fizeram de refém na mira de uma arma por alguns minutos, em seguida deixaram o local levando a quantia de R$ 360,00 Reais em espécie.

Local onde estava acontecendo a festa no momento do assalto

famíliares da vítima acreditam que os acusados estavam em uma festa que estava acontecendo no clube próximo a casa da aposentada. Dois militares que faziam a segurança do evento foram avisados do assalto e ainda chegaram a perseguir a dupla, tendo inclusive troca de tiros, sendo que os ladrões conseguiram escapar pelo matagal.


Revista Opinião