Portal Revista Opinião

Após tomar carro de assalto em José de Freitas, dupla é presa em Teresina e veículo recuperado pela PM

Matéria publicada em, 11 de abril de 2021

Após uma rápida troca de informações da polícia militar de José de Freitas e do 5°BPM em Teresina, culminou na recuperação de um veículo modelo Chevrolet Ônix Joy, de cor preto, placa QRO-0515-JF, pertencente a Assistente Social, Cláudia de Almendra Freitas, filha do ex-prefeito Robert Freitas (in memorian), e na prisão de dois assaltantes e na apreensão de duas armas de fogo.

O veículo foi tomando de assalto por volta das 17h30min deste domingo (11/04/2021) na Rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas, por dois indivíduos armados com revolveres. Segundo informações levantadas pela reportagem do Revista Opinião, no momento do assalto o carro era conduzido pelo filho da proprietária, que foi escorado pela dupla com emprego de arma de fogo e obrigado a descer do veículo, em seguida os elementos fugiram lavando o automóvel Ônix Joye.

Assaltantes Arnaldo Francisco e José Francisco, vulgo Chichico

Após o assalto policias do 16° BPM de José de Freitas, iniciaram as diligências e trocaram informações com os PMs do 5° BPM, e pouco tempo depois, uma guarnição da Força Tática pertencente aquela unidade policial que fica na zona leste da capital piauiense, composta pelo Cabo Cleandes, Cabo Daniel e Soldado Leonardo Alves, interceptaram o veículo na Avenida Presidente Kenendy, e na oportunidade prenderam os dois assaltantes e aprenderam duas armas de fogo que estava em poder da dupla.

Ainda segundo informações, após o roubo em José de Freitas, os bandidos se deslocaram imediatamente para Teresina, utilizando uma rota via Soinho, sendo que todo percurso foi monitorado pelos os policiais, culminando na recuperação do automóvel e na prisão dos acusados, identificado como Arnaldo Francisco, 22 anos, residente na Vila Cidade Leste e José Francisco, 21 anos, vulgo Chichico da Vila Da Fraternidade, ambos da capital piauiense. A polícia informou que os dois pertencem a turma do traficante Klebão.

Os elementos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis, o veículo foi restituído para a verdadeira proprietária, Cláudia Freitas, bastante conhecida e querida em José de Freitas, por volta das 21h30min o carro chegou na cidade desta.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO