Portal Revista Opinião

Após ser espancado e ferido vítima é socorrida em um caminhão baú em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de setembro de 2020

Um homem identificado apenas como Junior residente na localidade Caiçara zona rural de José de Freitas – PI, deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento com vários ferimentos pelo corpo, inclusive com uma perfuração no braço após ser agredido por um indivíduo identificado apenas como Erinaldo morador da rua Acarajé, bairro Suco de Uva nesta cidade que foi preso em seguida pela Força Tática do 16° BPM deste município e conduzido para delegacia de polícia civil local, 17°DP.

Segundo informações de testemunhas tudo começou por conta de um copo d’água. O estivador Reginaldo informou que a vítima tentou beber um copo de água, oportunidade que o acusado perguntou a vítima, quer morrer, iniciando a confusão. Erinaldo armado com um pedaço de madeira desferiu vários golpes no rosto de Junior, que teve um dente arrancado com as pancadas e fratura na face, e também sofreu uma perfuração no braço esquerdo.

Reginaldo testemunhou e ajudou socorrer a vítima para não ser morta

O fato aconteceu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (23) no bairro Suco de Uva há poucos metros da antiga Churrascaria Recanto das Palmeiras, o local é um ponto de concentração de estivadores que ficam aguardando caminhões para descarregar as cargas nos comércios da cidade e também faz do local um ponto de consumo de bebidas alcoólicas.

Após ser agredido Junior que trabalha assando milho nas proximidades do ocorrido, ficou agonizando no chão, sendo socorrido e levado para o Hospital em um caminhão baú. No hospital o paciente foi medicado e por conta dos ferimentos foi regulado para o HUT, no entanto a vítima se recusou a ir para o HUT em Teresina e assinou um termo de responsabilidade e em seguida deixou aquela casa de saúde. O agressor poderá responder pelos crimes de lesão leve, grave ou ainda tentativa de homicídio.

Segundo informações as duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU estavam para revisão. Nossa reportagem acompanhou o retorno de uma delas a base por volta de 19h desta quarta-feira 23.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a vítima sendo socorrido por populares e colocado em um caminhão baú para ser levado para o hospital local.

Veja o vídeo no momento que é a vítima é colocada no caminhão baú.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO