Portal Revista Opinião

Força da água rompe estrada em José de Freitas, maquinas restitui trechos e trânsito volta ao normal

Matéria publicada em, 19 de março de 2020

A estrada vicinal que dar acesso o aterro sanitário do Município e várias localidades da zona rural de José de Freitas, não resistiu a força d’água e cortou no final da tarde desta quarta-feira 18, causando diversos transtornos para os moradores da comunidade da Lagoa Seca e região.

A estrada é uma das mais movimentadas da zona rural de José de Freitas, por conta das chuvas, vários pontos da sua extensão viraram um verdadeiro lago, dificultando o tráfego no local. O trecho cortado fica há poucos metros do riacho do cipó, a força da água levou uma ribanceira interia, cortando a vicinal, interropendo a passagem de veículos.

Uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas isolou o local para evitar acidentes. Deste as primeiras horas desta quinta-feira, 19, uma equipe da prefeitura Municipal de José de Freitas, equipados com maquinários estão trabalhando no local para recuperar pelo menos três trechos comprometidos pela força d’água. A estrada deve liberada ainda nesta quinta-feira (19), e voltar o fluxo normal. Informou o funcionário Público, Veridiano Sampaio, responsável pelo o serviço.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO