Portal Revista Opinião

Após dar carona, padre é esfaqueado por jovens em Teresina

Matéria publicada em, 10 de setembro de 2013

Padre prestou queixa no 25º DP

Padre prestou queixa no 25º DP

A Polícia Civil do Piauí confirmou que o padre Valderi Veras foi esfaqueado por dois jovens na tarde desta terça-feira (10). Segundo Marco Roberto Ripardo, chefe de plantão do 25º DP, o padre foi levado até a delegacia com um ferimento no pescoço e daí então o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para realizar os procedimentos de primeiros socorros.

“O padre contou que trafegava em seu carro pela Avenida (presidente) Kennedy quando dois jovens, que aparentavam ser menores de idade, pediram carona. Os rapazes disseram que iam para o bairro NovaTeresina e a vítima se prontificou a deixá-los. Entretanto, antes de chegar ao destino final, um dos jovens desferiu uma facada no pescoço com o carro ainda em movimento. O padre diz que conhecia os criminosos”, conta Marco Roberto.

O agente relata ainda que após ser ferido, o padre pulou do automóvel e os criminosos fugiram com o carro e R$ 1.500 reais da paróquia. “Populares socorreram o padre que pulou do carro e um deles o trouxe até o 25º Distrito. Eu chamei o Samu e aqui mesmo os enfermeiros estancaram o sangue que escorria do ferimento. Ele foi encaminhado para um hospital particular da capital”, diz.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e prender os suspeitos de cometerem o crime.

Da Redação                                                                    Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO