Após conquistar seu primeiro título internacional, atacante Crislan virá a José de Freitas para jogo amistoso

Matéria publicada em, 25 de maio de 2016

O atacante piauiense Crislan conquistou seu primeiro título internacional na tarde deste domingo (22). Sua equipe, o Sporting de Braga, sagrou-se campeã da Taça de Portugal numa emocionante decisão contra o Porto. No tempo normal, empate por 2 a 2; na prorrogação, empate de 0 a 0; nos pênaltis, vitória do Braga, que ganhou o título cinquenta anos depois da sua outra conquista no mesmo certame.

Crislan e seu companheiro de time com a Taça da Copa de Portugal que ganhou na última segunda-feira no país europeu (foto: facebook Crislan)
Crislan e seu companheiro de time com a Taça da Copa de Portugal que ganhou na última segunda-feira no país europeu (foto: facebook Crislan)

Crislan disputou o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais jogando pelo Comercial (2011) e River (2012), mas também passou pelas categorias de base do Piauí, Caiçara e Fluminense. No início de 2013, transferiu-se para o Atlético Paranaense. Jogou a Série b do Brasileiro por Boa Esporte e Náutico. No ano passado, como atleta da Penapolense, foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 8 gols.

Crislan, que está de férias, virá a José de Freitas reencontrar os amigos que fez na época em que atuou pelo time do Livramento/Caiçara, e aproveitará a oportunidade para participar de uma partida de futebol beneficente entre a Seleção de José de Freitas e Os Amigos do Crislan. O jogo será dia 05 de junho às 16h no Estádio Jacozão. A entrada custará 01 kg de alimento não perecível que será doado a famílias carentes da cidade.

O craque fará ainda o sorteio de camisas autografadas e um par de chuteira para os torcedores presentes.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO