Após colisão em José de Freitas, mecânico está entre a vida e a morte no HUT em Teresina

Matéria publicada em, 19 de março de 2019

Por Chagas Silva

O mecânico Eronilson Silva Abreu Junior, 20 anos de idade, residente na Vila São Francisco, barragem do bezerro, que colidiu violentamente sua motocicleta Yamanha em uma F1000 na tarde do último domingo, 17, na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa em José de Freitas, está entre a vida e a morte na HTI do hospital de urgência de Teresina HUT. A informação foi confirmada para o Revista Opinião por uma irmã do jovem, de nome Cassia Pereira.

Segundo ela, Eronilson, fraturou um braço e sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a romper uma artéria, deixando a vítima em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Com o impacto a motocicleta partiu ao meio.

A equipe médica que está acompanhando o paciente no HUT relatou para os familiares que o estado de saúde é bastante delicado. Os médicos estão aguardando uma reação positiva de Eronilson para realizar os procedimentos cirúrgicos. Informou Cassiana.

Eronilson mora na Vila São Francisco próximo a barragem do bezerro, é casado e tem 1 filho menor de idade, a esposa está gestante do segundo filho do casal. Atualmente  a vítima trabalhava em oficina de motos que fica na saída de José de Freitas para Cabeceiras do Piauí.

Residência de Eronilson na Vila São Francisco em José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO