Após assalto, polícia localiza veículo roubado dentro de residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma motocicleta Honda Bis, de cor branca, tomada de assalto na tarde desta quarta-feira, 20, por dois elementos armados, fato ocorrido na estrada vicinal que liga José de Freitas, a localidade Lagoa Seca, deste município, foi recuperada no início da noite da mesma data, dentro de uma casa no centro desta cidade.

Segundo o Cabo Lima, do 16° BPM, que participou da ação que recuperou o veículo, a Bis pertence uma mulher de nome Naine Maria dos Reis Rocha, residente em José de Freitas. Ainda de acordo com o policial, dois homens que estavam em outra moto e portando arma de fogo, praticaram o assalto.

Após o roubo, a polícia militar foi comunicada, e com a ajuda do rastreador contido na moto, a mesma foi localizada em uma residência alugada, na Rua José de Sampaio Almendra, no centro de José de Freitas, em seguida foi conduzida para a delegacia de polícia local, onde será restituída para a proprietária.

A dona da casa onde a motocicleta foi encontrada, informou que alugou a residência para um casal, porém eles nunca ficaram um dia no local, e ficou surpresa quando foi informada da existência de um produto de furto dentro do seu imóvel.


Revista Opinião