Portal Revista Opinião

Após acordo com Ministério Público, prefeitura vai realizar Zé Pereira 2016 em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de janeiro de 2016

Numa reunião que iniciou pela manhã e terminou no começo da tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, a Prefeitura de José de Freitas e o Ministério Público Estadual selaram um acordo para que o tradicional Zé Pereira do município seja realizado neste final de semana como estava previsto.

Foto: Jayranne Melo

Foto: Jayranne Melo

Participaram da reunião o promotor Flávio Teixeira, o prefeito Josiel Batista da Costa, o advogado da prefeitura Edivaldo Cunha, o secretário municipal de Governo, Luiz Santiago e o de Administração e Finanças, Cláudio Silva.

No encontro, um Termo de Acordo entre as partes foi assinado e juntado à ação cautelar que o promotor Flávio Teixeira havia ingressado nesta quarta-feira (27) contra o prefeito Josiel Batista e o Município de José de Freitas-PI, solicitando o cancelamento da festa de Zé Pereira este ano de 2016. O acordo foi homologado pelo juiz Lirton Nogueira Santos.

A ação do promotor Flávio Teixeira foi movida pelo fato de que a Prefeitura de José de Freitas vai gastar com a realização do Corso e do Zé Pereira o valor de 134 mil reais, sendo que com isso, segundo o promotor, o Município de José de Freitas não estaria honrando os seus compromissos na administração pública, como salários atrasados e pendências com a previdência própria, dentre outros.

deciso sobre o z pereira.pdf1

deciso sobre o z pereira2.pdf2

deciso sobre o z pereira3-vert

deciso sobre o z pereira-vert

Da Redação                                   Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO