Após acordo com Ministério Público, prefeitura vai realizar Zé Pereira 2016 em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de janeiro de 2016

Numa reunião que iniciou pela manhã e terminou no começo da tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, a Prefeitura de José de Freitas e o Ministério Público Estadual selaram um acordo para que o tradicional Zé Pereira do município seja realizado neste final de semana como estava previsto.

Foto: Jayranne Melo
Foto: Jayranne Melo

Participaram da reunião o promotor Flávio Teixeira, o prefeito Josiel Batista da Costa, o advogado da prefeitura Edivaldo Cunha, o secretário municipal de Governo, Luiz Santiago e o de Administração e Finanças, Cláudio Silva.

No encontro, um Termo de Acordo entre as partes foi assinado e juntado à ação cautelar que o promotor Flávio Teixeira havia ingressado nesta quarta-feira (27) contra o prefeito Josiel Batista e o Município de José de Freitas-PI, solicitando o cancelamento da festa de Zé Pereira este ano de 2016. O acordo foi homologado pelo juiz Lirton Nogueira Santos.

A ação do promotor Flávio Teixeira foi movida pelo fato de que a Prefeitura de José de Freitas vai gastar com a realização do Corso e do Zé Pereira o valor de 134 mil reais, sendo que com isso, segundo o promotor, o Município de José de Freitas não estaria honrando os seus compromissos na administração pública, como salários atrasados e pendências com a previdência própria, dentre outros.

deciso sobre o z pereira.pdf1

deciso sobre o z pereira2.pdf2

deciso sobre o z pereira3-vert

deciso sobre o z pereira-vert

Da Redação                                   Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO