Portal Revista Opinião

Após 14 dias, Comunicador freitense vence a COVID-19 e publica nota de agradecimentos

Matéria publicada em, 28 de agosto de 2020

Por Jayranne Melo

 

O comunicador freitense, radialista e também Administrador do Portal Revista Opinião, Chagas Silva, teve alta médica nesta quinta-feira (27), após  passar 14 dias em isolamento domiciliar e atualmente está curado da Covid-19.

Chagas Silva foi diagnosticado com COVID-19,  no dia 13 de agosto e até então o mesmo teve sintomas leves, apresentando  apenas dores de cabeça, febre, coriza, dores no corpo e pouco cansaço, que não acometeu gravidade aos seus pulmões.

Mãe de Chagas Silva , dona Nazaré

Em nota de agradecimento, Chagas Silva destaca amigos e familiares que torceram por sua recuperação. Toda equipe do PORTAL REVISTA OPINIÃO também estava torcendo por sua recuperação.

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO

“Após 14 dias isolado em casa por conta da Covid-19, recebi alta médica na noite desta quinta-feira 27, foram 14 dias que pareceu mais um ano, sem receber visitas, sem sair de casa e impedido de fazer várias atividades que faziam parte da minha rotina diária.

Diante das vitórias e livramento venho públicamente a agradecer a Deus que sempre está no comando de tudo, amigos e familiares que estes dias mesmo de longe estiveram comigo, sempre me fortalecendo com ligações e mensagens de apoio e orações. Quero agradecer também os profissionais da saúde que me atenderam e me orientaram esses dias.

Nao poderia deixar de agradecer uma pessoa muito especial pra mim, minha mãezinha, Dona Nazaré que durante todos esses momentos foi minha companheira e Deus nao permitiu que ela fosse contaminada com o vírus. Finalizo dizendo não subestime este vírus, as consequências no organismo e na mente humano são devastadora, previna-se!

Obrigado meu Deus por minha saúde CHAGAS SILVA”

Chagas Silva e sua mãe, Dona Nazaré

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO