Portal Revista Opinião

Após 1 ano e 3 meses no cargo, empresária Fátima Pinto deixa Secret. de Ação Social do Município

Matéria publicada em, 2 de julho de 2019

Por Chagas Silva

A empresária Fátima Neves Pinto anunciou na manhã desta terça-feira, 02 de Julho, na sua página oficial no Facebook, sua saída do cargo de Secretária de Assistente Social e Cidadão (Semac), da prefeitura Municipal de José de Freitas, administração Roger Linhares.


A empresária foi empossada pelo o prefeito Roger Linhares, em Março de 2018, e após 1 ano e 3 meses, deixa o cargo. Segundo ela, por motivo de ordem pessoal, família, empresas e outros afazeres, Fátima Pinto, deixa a secretaria de ação social do Município, porém continuará apoiando o atual Prefeito Roger e sua administração. Afirmou.


Em nota no Facebook, a ex-secretária esclareceu os motivos de sua saída e fez um breve apanhado de suas ações durante o período que esteve à frente de uma das pastas mais importante da Prefeitura de José de Freitas. Veja a Nota:

Assessoria de Comunicação da prefeitura de José de Freitas, informou para o Portal Revista Opinião, que nós próximos dias, o Prefeito Roger, irá anunciar e empossar a próxima Secretária de Ação Social do Município. Uma fonte revelou, que o cargo deve ser ocupado por uma professora e ex-esposa de um Vereador, que não teve o nome revelado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO