Portal Revista Opinião

Animal que provocou morte de vigilante freitense na PI-113 continua solto e ferido

Matéria publicada em, 25 de setembro de 2020

Imagens enviadas para a redação do portal Revista Opinião na tarde desta sexta-feira 25 por internautas, mostram que o cavalo de cor branco que provocou o acidente que vitimou fatalmente o vigilante freitense Rafael Fernandes, 34 anos continua solto e ferido. A tragédia aconteceu na noite da última quinta-feira 24 na PI-113 entre José de Freitas e Teresina na altura da casinha de palha, próximo ao Coroatá.

As imagens mostram o animal ferido na parte traseira, local atingindo pela motocicleta durante o acidente. Segundo levantamentos o acidente aconteceu quando o animal tentou atravessar a pista, o vigilante ainda teria tentado desviar, porém atingiu a parte de trás do cavalo. Na motocicleta da vítima era possível ver os pêlos branco do animal. O vigilante foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (25) em José de Freitas sob muita comoção.

A reportagem do portão Revista Opinião esteve nesta manhã de sexta-feira 25 ouvindo alguns moradores da região da qual aconteceu o acidente, porém ninguém soube informar o verdadeiro dono do cavalo. “O que se sabe é que este animal apareceu recentemente aqui na região e costuma pastar próximo o asfalto da rodovia estadual” falou um popular. O proprietário do animal deve responder por homicídio culposo quando não tem intenção de matar.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO