Portal Revista Opinião

Animal na pista provoca mais um acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de janeiro de 2014

Na noite desta quinta-feira (23/01), por volta das 23h, um animal no meio da pista provocou mais um acidente na PI-113, próximo à cidade de José de Freitas-PI.

carro

O sinistro ocorreu quando o servidor público Bruno Santana retornava de Teresina para José de Freitas dirigindo seu carro, um fiat Punto de placa ODX-1640/THE, e bateu em uma vaca no meio da estrada. O veículo ficou com a frente toda danificada, mas ninguém sofreu ferimentos. O animal morreu no local. O acidente ocorreu na altura da localidade Segurança.

carro 3

Caso recorrente

Inúmeros animais (porcos, bois, cavalos, jumentos) têm vitimado muita gente que trafega na PI- 113, entre as cidades de Teresina e José de Freitas, principalmente no trecho entre a localidade Segurança I e Campinas. A Polícia Federal tem feito o recolhimento de animais encontrados nas proximidades da rodovia uma vez ou outra, mas o problemas persiste. Não se conhece os donos dos animais e por isso fica difícil uma punição aos criadores que deixam seus animais soltos próximos à pista.

Até quando?

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO