Animal invade Avenida em José de Freitas e provoca grave acidente deixando pedreiro em estado grave

Matéria publicada em, 9 de março de 2019

Por Chagas Silva

O Senhor Francisco de Oliveira Costa Filho, 57 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Francisco Mendes, em José de Freitas, ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado, 09 de Março, na Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva, nesta cidade.

O filho da vítima, Maciel, que trabalha como segurança particular, informou que seu pai estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda Titan vermelha, quando um animal (porco), invadiu a pista, provocando o acidente.

Maciel com o pai, Sr. Chico Eva, acidentado

Com o impacto, o Senhor Chivo Eva, como é mais conhecido, caiu no asfalto, sofrendo uma forte pancada na cabeça, culminando em um profundo corte e escoriações no braço, chegando a perder muito sangue pelo ferimento na cabeça.

Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência, samu, compareceu ao local, onde realizou os primeiros socorros à vítima, em seguida conduziu o pedreiro para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, sendo transferido em seguida para o HUT em Teresina. O estado de saúde do paciente expira cuidados médicos.

A família do acidentado está revoltada, e desabafou dizendo que na cidade não local de criar animal, inclusive solto. Caso o dono seja identificado, será responsábilizado pelo o acidente.

Senhor Chico Eva, sofreu ferimento na cabeça


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO