Portal Revista Opinião

Amigos promovem jogo solidário em prol do jovem Breno, vítima de água fervente em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de dezembro de 2020

Por Jayranne Melo

Na tarde deste sábado (26), José de Freitas recebeu mais uma grande ação com a dobradinha esporte e solidariedade beneficiando o jovem Breno Santos, que foi atingido criminalmente com água fervente arremessado por professora, e estava internado no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) com queimaduras de 2° e 3° grau. Breno teve alta nesta sexta-feira (25), está em casa, mas permanece sob medicação e aos cuidados da família.

Pais de Breno, Sr. Sibiraba e Ana Cláudia e o irmão Bruno

O jogo solidário aconteceu no campo society do Conjunto Francisca Trindade, onde houve as partidas entre Deus Me Deu, Francisca Trindade e Tina Peças. O resultado do primeiro jogo foi Deus Me Deu 0  x 1 Francisca Trindade. O segundo jogo foi entre as equipes Tina Peças e Deus Me Deu 2, saindo empate no tempo normal e sendo decidido nos pênaltis, onde quem levou a melhor foi a equipe da Tina Peças.

A final do jogo solidário foi marcada com uma partida acirrada entre Francisca Trindade e Tina Peças resultando na vitória do time da casa Francisca Trindade por 3 a 1. Participaram atletas, ex-jogadores e adeptos ao futebol deste momento marcante na vida do jovem e da família.

Time da Casa, Francisca Trindade

O evento também contou com a presença dos Pais de Breno, Sr. Sibiraba e Ana Cláudia e do irmão Bruno, também se fizeram presentes no evento o Secretário  de Esportes Andrade e empresários JFilho Santos e Tim Silvério.

Logo em seguida teve o Grande Bingo com vários prêmios e também houve muito forró com Adilson e Forró Lua Prata para animar a galera presente no evento.

Forrozão Lua de Prata

Com a hastag #JUSTIÇAPELOBRENO#, a população  já movimenta as redes sociais conclamando justiça no caso do jovem, que já tem repercussão nacional. Oliveira, um dos realizadores do evento estava satisfeito com a participação da população nesta tão importante ação que leva solidariedade àqueles que mais precisam.

Secretário de Esportes Andrade e um dos organizadores do evento Oliveira

Neste domingo (27) haverá mais uma manifestação pacífica em prol do jovem Breno, que ocorrerá a partir das 16h com concentração na Rua 7 de Setembro, Bairro Suco de Uva e com encerramento na Praça Central Governador Pedro Freitas.

Você ainda pode ajudar o jovem Breno realizando doações com a Vaquinha Solidária.

FAÇA SUA DOAÇÃO

FAÇA O BEM E SOLIDARIZE-SE AO PRÓXIMO!

Equipe Deus Me Deu

Equipe Tina Peças

Equipe Deus Me Deu 2


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO