Portal Revista Opinião

Alfredo Holanda e Mont Kalango são homologados para disputar prefeitura de José de Freitas em 2020

Matéria publicada em, 15 de setembro de 2020

Aconteceu no inicio da noite da última segunda-feira 14 de setembro no CEEP Antônio Freitas (Ginásio) em José de Freitas-PI a convenção dos partidos políticos (PSD) e (Cidadania) e na oportunidade foram o homologadas as candidaturas do vereador Alfredo Holanda para prefeito e do desportista Mont Kalango para vice e também o nome de 13 candidatos ao legislativo municipal.

O evento foi bastante prestigiado por apoiadores, seguidores e eleitores da chapa de Alfredo Holanda (PSD) e Mont Kalango (Cidadania). O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi presença marcante na convenção e usou a palavra para enaltecer a coragem dos pré-candidatos do seu partido e deixar sua mensagem de apoio a todos, destacando que o vereador Alfredo Holanda não se curvou diante dos poderosos “O time do PSD e Cidadania representa a verdadeira oposição em José de Freitas” finalizou o parlamentar estadual.

Francisco Rocha do Montes (Mont Kalango) do (Cidadania) que teve seu nome homologado para vice de Alfredo, disse em suas palavras que nasceu e se criou neste município no povoado Ema, em seguida cumprimentou todos os pré-candidatos da composição. Kalango disse na oportunidade que está ao lado de Alfredo de coração e nele confia “José de Freitas precisa de uma gestão que faça esse município crescer juntamente com seu povo” citou ele.

O pré-candidato a prefeito Alfredo Holanda (PSD) iniciou seu discurso destacando sua família, esposa, filhos e seus pais que ambos lhe dão forças para continuar a caminhada, após saudar a mesa de honra e os pré-candidatos a vereadores, Alfredo mencionou que começou na política em 2012 e enfrentou vários obstáculos, porém segue de cabeça erguida na vida pública como parlamentar, sempre buscando melhorias em todas as áreas para somar com o desenvolvimento do município, reafirmando o compromisso de valorizar os profissionais e o comércio local durante seu governo, finalizou suas palavras elogiando os guerreiros que irão caminhar com ele no pleito eleitoral 2020.

Os 13 pré-candidatos que tiveram os nomes homologados durante a convenção do PSD e Cidadania foram Carlos Silva, Irmão Anaelton Sousa, Professor Eldon, Irmã Andreya Assunção, Beta, Meneses, Gil Celene, Irmão Rafael, Gogó de Ouro, André Lopes, Pampa, Lana Sousa e Professor Antônio Junior. Por conta do acidente com o pré-candidato do MDB Bob Freitas a queima de foguetes foram suspensas durante a convenção.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO