Portal Revista Opinião

Polícia militar recupera carro roubado e troca tiros com quadrilha de assaltantes em José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Uma guarnição da polícia militar lotada do 16° BPM de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Paz, sobre o comando do Tenente Alberto, trocou tiros por volta de 21:00h desta sexta-feira, 12, no perímetro urbano de José de Freitas, com uma quadrilha composta por quatro assaltantes que estavam em um veículo modelo Chevrolet Celta preto, de placa NIO-7852-THE, tomado de assalto na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Tenente Alberto, ao repórter Chagas Silva do Revista Opinião, após tomar o carro de assalto em Teresina, os bandidos seguiram para cidade de Altos, Campo Maior e Cabeceiras do Piauí, onde realizaram um arrastão nas cidades acima citadas, que ficam na região norte do Estado.

Após tomar conhecimento da fuga dos elementos pela PI-113, no sentido  José de Freitas, a PM montou uma barreira policial  na localidade São Luis, deste Município. A quadrilha furou o bloqueio em alta velocidade, iniciando uma perseguição pela rodovia Estadual, sendo que na estrada vicinal que dar acesso ao povoado Ema, próximo a rotatória do  rodoanel, na altura do Bairro Deus Me Deu, os acusados abandonaram o veículo, dando inicio uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos, que conseguiram fugir pelo matagal.

Policiais militares da cidade de Campo Maior, Lagoa Alegre e José de Freitas, estão no matagal tentando capturar os indivíduos, que estão fortemente armados. O Tenente-PM Alberto acredita que um dos marginais foi baleado durante a troca de tiros.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO