Portal Revista Opinião

Agespisa conclui serviço de substituição de encanação que rompeu no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de fevereiro de 2021

Foi concluído por volta das 16h desta sexta-feira (19 de Fevereiro 2021), os trabalhos de substituição de 12 metros de tubulação do reservatório de água da Agespisa (Água e Esgoto do Piauí) que fica localizado ao lado do morro do Cristo, a tubulação interliga o reservatório a rede de água da Rua Hugo Napoleão centro de José de Freitas, que abastece várias casas.

Segundo informações do chefe do escritório local, Zé Alves, os trabalhos tiveram início no último sábado (13), data em que o cano rompeu pela primeira vez, diante disso, foram feitos pelo menos três reparos e sempre rompia novamente, desta forma foi necessário fazer a substituição de 12 metros de tubulação de ciumento de amianto por canos PVC  bem mais resistente.

Chefe do escritório local da Agespisa, Zé Alves

Para realizar o serviço a equipe de operários do escritório da Agespisa em José de Freitas, contou com o auxílio de um equipamento mecânico que ajudou na escavação. O problema ocasionou na falta de água no setor norte da cidade, compreendendo Rua Hugo Napoleão, bairro de Fátima e boa parte do centro da cidade além de outros consumidores. O fornecimento de água foi restabelecido após a conclusão do serviço.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO