Portal Revista Opinião

Agência dos Correios gerenciada por freitense é arrombada em Cabeceiras

Matéria publicada em, 7 de maio de 2013

A agência dos correios da cidade de Cabeceiras, localizada a 44 KM de José de Freitas e 92 Km de Teresina, foi arrombada na madrugada desta segunda (06). Na ação os bandidos levaram o cofre que continha todos os valores daquela agência. O roubo Foi percebido na manhã de segunda, quando os funcionários chegaram para dar expediente.

Agência dos Correios de Cabeceiras-PI

Agência dos Correios de Cabeceiras-PI

Aquela agência é gerenciada pelo josedefreitense João Batista Cardoso, o Batista dos Correios, que ao tomar conhecimento da ação dos bandidos acionou a polícia local, que compareceu e procedeu a perícia, constatando que os meliantes entraram na agência, durante a madrugada, por um buraco escavado na parede lateral além de terem arrombado os cadeados da porta da frente.

Os valores levados, até ontem (06) ainda não tinham sido divulgados pela estatal. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal, por se tratar de uma estatal federal, com auxílio da policia local, que suspeita do envolvimento de alguém da cidade, ou diretamente ou dando informações para os arrombadores.

Fonte: portalcabeceiraspi


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO