Portal Revista Opinião

Agência dos Correios é assaltada em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de setembro de 2012

No início da tarde desta segunda-feira (24) a agência dos Correios de José de Freitas, localizada na Rua Hugo Napoleão, centro da cidade foi assaltada por dois homens armados.  No assalto a dupla trancou todos os funcionários e clientes em uma sala do prédio.

Foi divulgada a fotografia de um dos assaltantes da agência. A imagem foi capturada pelas câmaras do circuito interno de TV da agência e cedida pela Polícia Militar. O assalto foi praticado na manhã desta segunda-feira (24) por dois homens aramados que levaram dois malotes de dinheiro.

Assaltante no canto inferior esquerdo do vídeo

A imagem foi capturada no momento do assalto. O homem que aparece nas filmagens é baixo e forte, moreno claro, cabelos baixos e usava um óculos escuro para dificultar a identificação e estava vestindo uma camisa bege.

Em seguida os bandidos fugiram com os malotes de dinheiro sem deixar pistas. Segundo informações colhidas no local, os dois elementos chegaram ao órgão e anunciaram o roubo. Um dos gerentes conhecido como ‘Salú’, foi levado para a tesouraria, enquanto outro bandido ficou no caixa fazendo o “rapa”.

Um total de treze pessoas, cinco funcionários e oito clientes, dentre  eles uma mulher grávida de seis meses, ficaram presas dentro da agência. Do lado de fora da agência os familiares e amigos das vítimas trancadas na sede aguardavam ansiosos a saída dos parentes.

As vítimas só foram retiradas do interior da Agência dos Correios após a chegada de viaturas da Polícia Militar e do RONE. Os funcionários não divulgaram o total de dinheiro levado pelos bandidos. Os policiais estão nesse momento em diligências em todo o município.

Fonte e fotos: portalemdia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO