Portal Revista Opinião

Agência do Banco do Brasil de José de Freitas suspende atendimentos por falta de Energia Elétrica

Matéria publicada em, 4 de novembro de 2019

Por Chagas Silva-Revista Opinião

A agência do Banco do Brasil de José de Freitas, que funciona na Rua Hugo Napoleão, centro desta cidade, suspendeu suas atividades na manhã desta segunda-feira, 04 de Novembro, após o gerador que fornecia energia elétrica dar uma pane deixando toda agência sem funcionar, prejudicando centenas de pessoas.

Segundo informações de funcionários, há vários dias a agência está funcionando com energia elétrica fornecida por um gerador instalado no prédio bancária após o transformador da rede elétrica da Cepisa Equatorial queimar. O gerador não resistiu o consumo dos equipamentos, vindo a queimar.

Funcionários ainda compareceram ao local de trabalho, porém ficaram impossibilitados de trabalhar por falta de energia elétrica, deixando centenas de clientes sem os serviços bancários, gerando revolta e transtornos para a população freitense.

Ainda segundo um funcionário, a gerência do banco já comunicou o fato à direção da instituição, que acionou a empresa responsável pela manutenção elétrica da agência, que por sua vez, deu um prazo de três dias para resolver o problema.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO