Advogados da prefeitura de José de Freitas pedem o bloqueio dos bens do ex-prefeito Josiel e de sua esposa

Matéria publicada em, 14 de março de 2017

Os advogados Thiago Mendes de Almeida Férrer e Gustavo Lage Fortes, da Assessoria Jurídica da Prefeitura de José de Freitas-PI, ingressaram na justiça com uma ação civil de improbidade administrativa, contra o ex-prefeito de José de Freitas-PI, Josiel Batista da Costa (PSDC) e a ex-primeira dama Adriana Rodrigues de Sousa. Na ação civil pública está sendo pedida a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito e da ex-primeira dama.

Ex-prefeito Josiel Batista

De acordo com a ação civil pública datada de 13 de março de 2017, o ex-prefeito e a ex-primeira dama teriam causado dano ao erário público quando administraram o Município de José de Freitas no período de 2013 a 2016.

O Processo foi concluso ao juiz Lirton Nogueira Santos, titular da Comarca de José de Freitas, nesta segunda-feira (13), para que seja dado o despacho inicial.

O ex-prefeito Josiel Batista e a ex-primeira dama Adriana Rodrigues serão notificados para apresentarem contestação na ação civil de improbidade administrativa em que alega que ambos causaram dano ao erário público.

Fonte: Saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO