Portal Revista Opinião

Advogados conseguem na Justiça liberdade de jovem acusado de tráfico de drogas em José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de agosto de 2020

JUSTIÇA CONCEDE SOLTURA A UM DOS ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JOSÉ DE FREITAS/PI, UM DIA APÓS A PRISÃO EM FLAGRANTE.

A Vara do Núcleo do Plantão da Comarca de Teresina-PI, através da Juíza ELVANICE PEREIRA DE SOUSA FROTA GOMES, concedeu no dia 08 de agosto de 2020, a liberdade provisória ao custodiado Franciel Alves da Silva, vulgo “Ciel” um dos acusados de associação para o tráfico de drogas e de receptação preso na manhã da última sexta-feira (7) pela polícia militar no Bairro Santa Luzia na cidade de José de Freitas-PI.

“Ciel” ganhou liberdade condicional na Justiça

A liberdade do acusado foi concedida em menos de 24h após a prisão, na ocasião a defesa do preso foi promovida pelo o escritório Silva & Lima, dos advogados Francisco Lucas Fontinele Lima e Luiz Eduardo das Neves Silva, localizado no centro de José de Freitas-PI ao lado da Praça Governador Pedro Freitas. Os advogados apontaram no pedido de concessão de liberdade provisória, que os requisitos da prisão preventiva não estavam presentes.

Advogados Francisco Lucas Fontinele e Luiz Eduardo das Neves Silva

O Ministério Público no seu parecer, opinou favorável a soltura de Franciel Alves, mas pela conversão em preventiva do outro preso, Francisco Barbosa de Araújo Júnior, vulgo “Bebezão” na decisão, a Juíza plantonista acolheu o pedido da defesa de Franciel, e concedeu a soltura, condicionada ao cumprimento de medidas cautelares e converteu a prisão em preventiva de Francisco Barbosa, determinando seu recolhimento ao sistema prisional do Estado.

Francisco Barbosa, vulgo “Bebezão” teve a prisão em flagrante transformada em preventiva

“Ciel” ganhou liberdade condicional


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO