Adventistas do Sétimo Dia realizam projeto de doação de sangue em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de março de 2013

A Igreja Adventista do Sétimo Dia está organizando um grande projeto no município de José de Freitas no início deste mês de abril. A ação leva o nome de VIDA POR VIDAS, e é uma Campanha de Doação de Sangue dos adventistas, realizada em toda a América Latina. Essa é a primeira vez que o projeto é trazido para a cidade de José de Freitas-PI.

Vida por vidas

O Projeto está sendo desenvolvido pela igreja em parceria com outras entidades e instituições. O evento será no dia 6 de abril de 2013 (sábado), na escola Antonio Freitas (Ginásio), a partir das 8 horas da manhã. Antes da ação de doação de sangue, a Igreja Adventista fará uma Caminhada de Conscientização sobre a necessidade de se doar sangue, que acontecerá no dia 4 de abril, quinta-feira, a partir das 8h30min, saindo da Praça central, percorrendo algumas ruas da cidade.

A Igreja conclama a todos os freitenses a participar deste ato de amor e doação, com o seguinte chamamento: “VOCÊ, QUE É DOADOR, É CONVIDADO A PARTICIPAR AJUDANDO OUTRAS PESSOAS ATRAVÉS DE SUA DOAÇÃO”.

cartaz 2

O Projeto já coletou milhares de bolsas de sangue em todo o Brasil, e tem ajudado muitas pessoas que necessitam da doação de sangue para continuar sobrevivendo.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO