Portal Revista Opinião

Adolescentes saem de casa na madrugada e desaparecem misteriosamente em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de setembro de 2015

Quatro adolescentes estão desaparecidos desde a madrugada deste domingo, 13 de setembro de 2015 na cidade de José de Freitas-PI. Segundo informações dos familiares os 4 adolescentes saíram de casa por volta de 1h da manhã para se encontrar em um local desconhecido.

n

Um vizinho estranhou ver um dos adolescentes saindo de sua residência com uma mochila nas costas num horário inapropriado e chamou os pais da adolescente, em seguida mobilizaram os vizinhos à procura da jovem, porém sem sucesso.

Uma das adolescente deixou um bilhete contendo a frase “Não venha atrás de mim, venho depois de 4 dias, é sério”. As famílias estão desesperadas. A polícia foi acionada, porém só poderá iniciar as investigações decorridas 48 horas após o registro do desaparecimento. Já o Conselho Tutelar está colhendo informações e investigando o paradeiro e as causas deste caso. Qualquer informação pode ligar para a polícia pelo telefone 3264-2181 ou para o Conselho Tutelar: 99983-0288 / 98809-4917.

Os desaparecidos são três meninas e um menino, todos estudantes do 9º ano da escola Antonio Freitas. São eles: Tallysson Vinicius (14), Deyslane Rodrigues (14), Fernanda Higino (14) e Maria Fernanda dos Santos Sousa (15). Segundo a direção da escola todos eles são alunos excelentes, reservados e assíduos.

Da redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO