Portal Revista Opinião

Acusados de envolvimento em assaltos são presos pela PM no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de novembro de 2019

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, composta pelo SGT Oliveira, Cabo Bernardino e Cabo Elias, apreendeu na noite da última quarta-feira, (12), um adolescente e três adultos, dentre eles duas mulheres, todos acusados de envolvimento em assaltos praticados na vizinha cidade de Lagoa Alegre-PI, onde os mesmos residem.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar de José de Freitas, os quatros teriam participação em um assalto a um posto de combustível e a transeunte na cidade de Lagoa Alegre, em seguida os quatros fugiram pra José de Freitas, em um veículo modelo Ford/KA, onde foram abordados próximo ao terminal rodoviário desta cidade.

Durante revista os militares localizaram no interior do automóvel, dois capacetes, jaquetas, um ventilador e outros objetos, que segundo a polícia são oriundos de roubo.

O menor e os três adultos foram encaminhados para a delegacia do 20° Distrito Policial, localizado na cidade União, que responde pelo Município de Lagoa Alegre, onde foi feito os procedimentos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO