Acusado de tentativa de vários estupros é posto em liberdade em menos de 72 horas após sua prisão em JF

Matéria publicada em, 14 de março de 2018

Um homem identificado por Márcio José Cardoso foi posto em liberdade no 17ºDP de José de Freitas após ser preso na Vila São Francisco, nesta cidade,  acusado de tentar estuprar varias mulheres na zona rural neste Município.

Segundo apurou o Revista Opinião, sua prisão se tornou ilegal por não haver  o auto de prisão lavrado naquela o distrital para com o elemento. O homem é acusado de tentar estuprar várias mulheres  na região do Alto da Cruz, Novo Santo Antônio e Caldeirãozinho. Várias vítimas procuraram o 17º distrito para denunciar os casos envolvendo a mesma pessoa.

Na tarde de sábado (10/03), uma guarnição do 16º batalhão de José de Freitas realizou a prisão de  Márcio que em seguida foi encaminhado para a Delegacia de polícia local e liberado dias depois para responder um inquérito policial.

Márcio José Cardoso reside na localidade  Santa Bárbara, zona rural  de Teresina. Consigo foi apreendido  uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa adulterada, segundo a policia, onde ficou apreendida.


Revista Opinião