Portal Revista Opinião

Acusado de tentar matar músico é preso pela polícia civil em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de abril de 2021

Foi preso nesta terça-feira (13), o nacional Ronaldo Osório da Silva, 40 anos de idade. A prisão foi efetuada por força de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de José de Freitas, em decorrência do crime de tentativa de homicídio praticado no dia 15 de Março deste ano, contra o músico Raimundo Laurindo Gomes, fato ocorrido na localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas, onde vítima e acusado residem.

No dia do crime, Ronaldo teria tido um desentendimento com uma tia de sua sogra, identificada como Ducarmo, e durante a discussão o acusado teria tentando matar a mesma por estrangulamento, entretanto a senhora conseguiu escapar e pedir ajuda na casa do idoso, que prontamente abriu o portão para a mulher entrar em sua casa, porém terminou sendo esfaqueado na cabeça, ficando dez dias internado no HUT em Teresina.

Ronaldo estava foragido deste o dia do crime, o agressor foi preso em uma estrada vicinal na localidade Mocambo, por uma equipe da polícia civil lotada no 17° DP, delegacia de José de Freitas. Raimundo Laurindo é integrante da Banda de Música Estrela do Norte da Prefeitura Municipal. O músico não corre risco de morte por conta das agressões e já está praticamente recuperado da lesão.

Acusado Ronaldo Osório


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO