Acusado de invadir propriedade e furtar peixes é preso pela polícia em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de julho de 2018

Uma guarnição da polícia militar do Piauí, lotada no 16° BPM, composta pelo Soldado Hadson, G. Ferro, sob o comando do Sargento Sampaio, prendeu na tarde desta terça-feira, 17, o jovem identificado como Gerson de Sousa Silva, acusado de furto de alevinos em uma propriedade na zona rural de José de Freitas.

De acordo com a polícia, a guarnição foi informada do possível furto praticado na propriedade do empresário José Francisco Cunha, conhecido por “Vein do Beladim” e durante rondas na região do Bairro São Pedro, 4 suspeito tentaram empreender fuga após avistar a vitura, sendo que um foi capturado e três conseguiriam fugir pelo matagal próximo ao Parque de vaquejada São Francisco, localizado naquele Bairro.

O preso foi identificado como Gerson de Sousa Silva, na ação policial foi apreendido 4 sacos com aproximadamente 100 kg de peixes, que segundo Gerson, foram furtados por ele e os comparsas do, do açude do criador Vein. O jovem foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos cabíveis realizados pela polícia civil.

O empresário “Vein do Beladim” vem sofrendo constantes prejuizos na sua criação de alevinos, por conta de diversos furtos praticado na sua propriedade, e tem como alvo os criatorios de peixes.


Revista Opinião