Portal Revista Opinião

Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de abril de 2011

pedófilo preso pelo delegado

Crime teria ocorrido em março no bairro Santo Antônio. Acusado nega.

A polícia de José de Freitas, 48 quilômetros ao Norte de Teresina, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (11) o comerciante José Ribamar Pereira da Silva, 44 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 11 anos no bairro Santo Antônio em março deste ano. O acusado nega.

O delegado Edilson Pereira Lima informou ao Cidadeverde.com que o crime teria sido consumado no dia 4 de março. “Várias pessoas presenciaram ele entrando no mato com a criança, correram atrás dele e o reconheceram, mas ele fugiu. Instauramos o inquérito, ouvimos as testemunhas e encaminhamos a criança para o Conselho Tutelar”, disse.

A constatação do estupro de vulnerável foi feita por exame de corpo de delito, que constatou a ruptura do hímen da criança. A polícia ainda investiga se houve mais de uma relação entre vítima e o acusado, que teria dado biscoitos e bombons para ganhar a confiança da garota.

O comerciante foi preso por volta das 17h sem apresentar reação. Na delegacia, José Ribamar negou que tenha consumado o ato. De acordo com o delegado, ele afirmou apenas ter beijado e abraçado a criança.

A detenção ainda não repercutiu em José de Freitas, mas o delegado deixará policiais de plantão para tentar impedir reações da população. A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal decretou a prisão e transferência do acusado para Teresina.

Da Redação Fonte: cidadeverde.com Foto: portalemdia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO