Acusado de estuprar a própria enteada em José de Freitas é preso durante operação da polícia civil

Matéria publicada em, 14 de fevereiro de 2019

Por  Chagas Silva

O pedreiro Raimundo José de Sousa, acusado de estuprar a própria enteada, fato ocorrido em 2003 na cidade de José de Freitas, foi preso na manhã desta quinta-feira, 14, pela polícia civil em Teresina, durante uma operação da Secretaria de segurança pública do Piauí, para prender foragidos da Justiça Piauiense.

Segundo reportagem do portal Meio Norte, nove foragidos do sistema prisional do estado acusados de diversos crimes foram capturados por policiais da divisão de Inteligência e Captura (DICAP), e da divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, dentre os presos está o pedreiro Raimundo José, pelo crime de estupro praticado no município de José de Freitas.

Relembre o Caso!

Na época do crime em 2003, a vítima tinha apenas 11 anos de idade, e sofreu os abusos dentro da própria casa localizada no Bairro Mutirão, atualmente Nossa Senhora Ducarmo nesta cidade. O crime praticado contra adolescente foi investigado pela delegada na época Geogiane Karine, o acusado foi preso por volta das 17h pelo o então coordenador de polícia Gilson Ferreira.

Acusado Raimundo José, (Foto da prisão em 2003) Imagem: Chagas Silva

Após a prisão Raimundo José permaneceu alguns dias recolhido na delegacia de polícia de José de Freitas, em seguida foi  transferido para uma unidade prisional do Estado de onde fugiu, sendo preso nesta quinta-feira, 14, em Teresina, e colocado novamente a disposição da Justiça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO