Portal Revista Opinião

Pela segunda vez movimento “Acorda JF” reúne centenas e interdita a PI-113

Matéria publicada em, 26 de junho de 2013

Mais um dia de protestos leva centenas de manifestantes às ruas da cidade de José de Freitas. No começo da manhã desta quarta-feira (26), moradores da cidade interditaram pela segunda vez na semana a PI-113 sentido Teresina. Os protestos pedem a redução da passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina, que atualmente custa R$ 4, 60. Estudantes e trabalhadores pagam R$ 4, 00.

capa

Os protestos se concentram, principalmente, em torno da redução da passagem de ônibus, mas também há quem reivindique a atuação do poder público municipal em melhorias das ruas, na segurança pública, nos investimentos em saúde e no combate à corrupção.

Após deixarem a PI-113, liberando o tráfego de veículos, os manifestantes marcharam para a cidade e protestaram em frente à prefeitura municipal pedindo empenho do prefeito para ajudar a resolver a questão. Depois pararam em frente ao Terminal Rodoviário onde realizaram mais protestos contra o preço da passagem de ônibus.

Segundo os organizadores, as manifestações irão continuar até que seja apresentada uma proposta aos usuários. O próximo protesto está marcado para esta sexta-feira (28), e os manifestantes prometem impedir mais uma vez os ônibus de circularem transportando passageiros até a capital, Teresina.

abcde

Por Marquim do Frango


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO