Portal Revista Opinião

Ovacionados pelo o povo Robão e Erimar homologam candidaturas para prefeito e vice de José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de setembro de 2020

Com muita euforia e animação foi realizada na manhã deste domingo 13 de setembro no CEEP Antônio Freitas, (Ginásio) em José de Freitas-PI a convenção dos partidos MDB e PV com o apoio do PSDB, na oportunidade foram homologadas as candidaturas do médico e líder político Robert Freitas (ROBÃO) à prefeito e do funcionário público municipal e artista plástico Erimar Oliveira, vice. Também foram homologadas as candidaturas dos postulantes ao legislativo municipal de ambas as siglas e o apoio de Humberto Teles do (PSDB) ao grupo.

O Partido Verde (PV) iniciou o evento com a homologação do nome de 18 candidatos, dentre homens e mulheres postulantes ao legislativo municipal em seguida oficializou a união com Robert Freitas do (MDB) para disputa da candidatura majoritária no município, aos cargos de prefeito e vice prefeito respectivamente. “Foi uma decisão que o partido tomou em plenária pensando no melhor para o povo de José de Freitas” disse Edmílson Oliveira durante o evento.

Após a oficialização da união MDB e PV o candidato a vice prefeito Erimar Oliveira e companheiros de sigla se juntaram a um forte grupo de pessoas no patio do CEEP Antônio Freitas para receber o pré-candidato à prefeito Robert Freitas que era bastante aguardado por dezenas de eleitores, sendo recebido com festa, alegria e empolgação pelo o povo presente, que o conduziram para a mesa de honra onde se juntou a outras lideranças políticas municipais e estaduais.

O ato público democrático contou com a presença do ex-governador do Piauí Freitas Neto, deputada estadual Teresa Brito (PV) deputado estadual João Madson (MDB) que deixaram suas mensagens de apoio aos pré-candidatos, além de outros apoiadores importante da chapa liderada por Robert e Erimar Oliveira que deram as mãos em prol do bem de José de Freitas e receberam os aplausos do povo. MDB e PV uniram a experiência de Robert Freitas aliada a expressão efervescente da juventude representada por Erimar, agente de saúde, artista e funcionário público municipal.

Em seu discurso impolgante Edmilson Oliveira do (PV) enalteceu a união do seu partido com o MDB, afirmando que o compromisso é com o povo, no entanto no atual cenário político municipal a melhor opção para mudar todos os desmandos administrativos que existem no município é o cidadão Robert Freitas. Destacando ainda que a mão de obra e o comércio local precisam ser valorizados pelas futuras gestões municipais, finalizando falou que Robert e Erimar irão colocar José de Freitas no caminho do desenvolvimento.

O pré-candidato Erimar Oliveira usou a palavras para agradecer a Deus, sua família e o Partido Verde pelo o momento especial na sua vida, reafirmando que o povo clama por mudanças, e se colocou a disposição do povo de José de Freitas para trabalhar por este município.

Robert Freitas iniciou suas palavras fazendo referência a fé que tem em Nossa Senhora do Livramento e a confiança nos amigos e nas famílias freitenses, destacando que mora nesta terra e teceu elogios ao PV e seu vice Erimar, afirmando que o compromisso é trabalhar pelo o povo de José de Freitas aplicando os recursos públicos no município e valorizando a mão de obra e comércio local.

O evento foi considerado um sucesso e seguiu todas as recomendações sanitárias de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus. O cerimonial foi feito por Milena Craveiro e a locução empolgante de João Lira. A campanha eleitoral inclusive na internet começa no próximo dia 27 de setembro, no rádio e na TV começa no dia 9 de outubro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO