Portal Revista Opinião

Acidente na PI-113 mata jovem e deixa outros quatro feridos

Matéria publicada em, 19 de outubro de 2015

Morreu de acidente de carro por volta das 11h30 desta segunda-feira, 19 de outubro de 2015, o jovem Nielsen Negrão Silvestre, 25 anos, filho do pastor Silvestre, da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de José de Freitas-PI.

IMG-20151019-WA0019

Ele e mais quatro amigos voltavam de uma partida de futebol na cidade de Cabeceiras-PI quando o carro se desgovernou e capotou, ficando com as quatro rodas voltadas para cima. Os outros jovens são Samuel Ferreira, de 18 anos,  do município de Cabeceiras, Diego Lourenço, 25 anos, que reside na Avenida de Fátima, na cidade de José de Freitas, Matheus Amorim, que reside na Rua Airton Sena, em José de Freitas, e André, que reside no Bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de José de Freitas-PI. Os cinco jovens viajavam num veículo modelo Celta de cor vermelha.

Nieldsen Negrão

Os quatro feridos foram levados para o Hospital de Cabeceiras, onde receberam os primeiros cuidados médicos e depois foram transferidos para o HUT, em Teresina-PI.

O corpo de Nilsen Negrão foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde foi periciado e em seguida liberado para ser velado pela família na rua Pádua Rego, no centro de José de Freitas.

Nielson era professor de educação física numa academia na cidade de José de Freitas-PI.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO